segunda-feira, 24 de março de 2008

Pra começar...

Há tempos venho tentando criar um blog...já comecei vários mas a correria da vida não me deixou prosseguir com nenhum...mas isto é conversa pra outro post...
Pra começar...queria hoje falar do quanto a nossa vida é "fugaz"...não sei se a palavra é bem esta, mas é a que me veio à cabeça!!
Escrevo em verde que é pra sinalizar esperança em dias melhores!
Minha supervisora hoje teve logo pela manhã a notícia de que uma grande amiga tinha sofrido um assalto, e estava muito mal no hospital...
e nós, no temperamento gélido que a vida moderna nos empurra goela abaixo simplesmente ouvimos aquela notícia como se fosse apenas uma explicação por ela ter que sair naquele momento...
...mas era muito mais que isto: A amiga, de quem várias vezes ja atendi o telefonema, foi atingida por um tiro, ainda nem sei direito o objeto de desejo do bandido em questão...
O fato é que uma vida foi tirada...e nada justifica isso!!
Não tive palavras para confortar minha chefe, que também é amiga de mais de 5 anos...
Tomou-me uma perplexidade sem tamanho...mas isto, só no final da tarde, quando o fluxo de serviço diminuiu um pouco e pude parar pra pensar o que havia acontecido...
As idéias estão um tanto confusas,...mas deixo minha indognação e esperança em dias melhores...

Nenhum comentário: